Os Princípios Básicos de Renato Franchi



Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

PE: Atendei as preces da vossa família, qual está cá, na vossa presença. Reuni em vós, Pai por misericórdia, todos os vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

Olhai usando bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o sacrifício pascal de Cristo, de que vos foi entregue. E concedei que, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, presentemente e por toda a eternidade, entre os membros do vosso filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Blogar não se trata do teologia complicada. Para simplificar, se o esposo e a esposa – ou se simplesmente um deles – estãeste buscando este Senhor, nãeste há necessidade do este seu lar ser perturbado ou isento lei. Qualquer pessoa pode possuir a continuada presença do Senhor, se ele ou ela simplesmente Este buscarem neste sentido.

Davi tinha matado Golias 1 grande guerreiro e quase pereceu nas mãos do 1 soldado. O amigo, quando um valente se cansa, não precisa ser 1 gigante de modo a oferecer-lhe risco por vida… basta um filhote por gigante de modo a matá-lo!!

Porém, porque sois este Deus de bondade e a fonte da vida, fizestes Lindas as coisas de modo a dar do bênçãESTES as vossas criaturas e a muitos alegrar utilizando a vossa luz.

Partilhe conosco publicada aqui tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

PE: Celebrando, presentemente, ó Pai, a memória da nossa redençãeste, anunciamos a morte por Cristo e sua própria descida entre ESTES mortos, proclamamos a sua ressurreição e ascensão à vossa direita e, esperando a sua vinda gloriosa, nós vos oferecemos este seu corpo e Sangue, sacrifício do vosso agrado e salvaçãeste do mundo inteiro.

PE: E, ainda site recomendado Muito mais, oferecestes muitas vezes aliança aos homens e às mulheres e os instruístes pelos profetas na esperança da salvaçãeste. E do tal modo, Pai santo, amastes o mundo, de que, chegada a plenitude dos tempos, nos enviastes vosso próprio Filho para ser este nosso salvador.

Davi havia sido ungido por Samuel para ser este rei de Israel... Depois da morte simultânea do rei  Saul e seu filho Jonatas, este único filho de que sobrevive para continuar a monarquia é Isboset, qual, diante da morte do general  do exfoircito por seu pai, sente se incapaz diante por tão desafiante missãeste. 

Porém a coisa não precisa ser Nesse caso. Nenhum lar cristão precisa ser desordenado. As promessas do Deus sãeste imutáveis, e a Sua própria palavra garante: Pelo resto por sua vida – enquanto você continuar a me buscar – Eu estarei consigo. Toda vez de que Me invocar, sempre serei achado por você!

PE: Previamente por terminar a ceia, Jesus pegou este cálice de vinho e agradeceu do novo. Depois este deu a seus amigos, dizendo:

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

PE: Pai por misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor clique para fonte nosso, de que abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Princípios Básicos de Renato Franchi”

Leave a Reply

Gravatar